O Pró-reitor de Graduação, Jorge Coimbra, já tinha anunciado publicamente (numa reunião do Fórum) que colocava o seu cargo à disposição, já que apoiava abertamente a candidatura de Berenice Tourinho. Entendendo que os pró-reitores formam uma equipe com a vice-reitora no exercício da Reitoria, considerou coerente abdicar do cargo para fazer campanha para a Berenice - e não a Cristina.
7 comentários:
Valeu Jorge, um bom exemplo de coerência.
Parabéns ao prof Jorge. Ta aí um exemplo de coerência e respeito com o futuro na universidade.
Profa Crisitina vamos exercitar a coerência e se manter trabalhando ativamente na Vice reitoria
Sem prejuízo aos demais, deveriam fazer o mesmo caso seus compromissos sejam com a UNIR e não com a Vice Reitora. Afinal ela mesma não se preocupou em cumprir com o compromisso assumido durante a transição.
a professora maria cristina em nenhum momento da greve, se manifestou sobre a situação que docentes, e discentes passaram na reitoria, quando era questionada: respondia que não podia se manifestar... em uma reunião no auditorio do paulo freire quando o secretario luiz claudio ali esteve, tambem estava feito uma estatua no canto da parede.
sabia que tinha que organizar a transição, realizar a eleição p/ reitor, e não se candidatar, e bangunçar todo o trabalho do forum. fazendo uma analise da vice-reitora, ela é totalmente voluvel, não tem firmesa nas suas escolhas e decisões, qualquer pessoa que dela se aproxime, consegue manipula-la, não consegue ser firmar diante de qualquer pressãozinha.
nunca se manifestou contraria diante das atitudes do antigo reitor, vivia feito um animalzinho acuado.
agora ao inves de tabalhar com o forum, lança-se candidata, bagunçando toda uma possivel futura organização da ufro
que pena, se ela ganhar teremos não só um januario, mas toda uma proles de Janú...
QUE OS CEUS NÃO PERMITA QUE CRISTINA SEJA ELEITA.
Achei engraçado o comentário acima dizendo que a professora Maria Cristina é facilmente manipulada, pois vejo exatamente o contrário, vejo uma candidata que passou 60 dias de greve dizendo que nunca seria candidata a Reitoria e foi manipulada por alguns e mudou de idéia milagrosamente para o bem de todos.
E pior, já fez imposições quanto a nomes que os professores juravam que não aceitariam jamais.
Como as pessoas esquecem rápido quando tem interesse.
Acho de verdade que as pessoas deveriam aproveitar que estão em uma Universidade e aprender o Português.
Ué, um diz que ela é manipulável. O outro discorda mas em seguida diz que ela foi manipulada e graças a deus aceitou ser candidata. Mas que coisa hein!!!Já estou imaginando onde os alunos ficarão nessa bagunça.
Postar um comentário